12.7.05

fita para cabelo #01


5 comentários:

3 Gatos Miaus disse...

Que coisas lindas andam por aqui...

Obrigado pelo comentário no meu blog.

Beijocas

p.s.: Temos que combinar uma troca, o que achas???

AnaBond disse...

(desculpa ter linkado sem ter dito nada... mas como vi que tinhas coisas lindas para vender...)

Unknown disse...

olá :)
alguns são forrados e outros não mas são todos muito práticos, cabe imensa coisa!!

Margarida Atheling disse...

Eu bem que tinha desconfiado... no blog da Mónica!

Ontem - não sei porquê - não consegui deixar-te comentários aqui, vamos ver hoje...

Ainda bem que voltaste! A blogoesfera fica muito melhor contigo! E eu também, minha amiga!!! :)

Que talento, hein?! Eu não sabia...
Mas estás aprovadissima!

Muitos beijinhos!

Unknown disse...

estou careca se não podia comprar, ficava-me a matar..hehehe estou a brincar