5.9.05

porta-livros #04



6 comentários:

Vilma disse...

Miúda..tu queres esvaziar-me a carteira, é??? Cada vez que aqui venho tem coisas novas e ultra úteis...ai ai ai!!!

alma disse...

Ai amiguinha mas que lindo! Fico tão contente por seres assim, linda como as coisas que fazes! E com tanto amor!
beijos grandes
cate

Anna^ disse...

Muito bonito...!
Acho q vou começar a selecionar para te fazer uma encomenda de Natal.

bjokas ":o)

Ana disse...

miguinha esqueci-me de te dar as dimensões do boletim... então é 117mm x170 mm. Espero que ainda venha a tempo.
jocas ana
xapinha.blogs.sapo.pt

Margarida Atheling disse...

Cade vez melhor! :))

Muitos beijinhos!

Ana e os fimos disse...

Adorei estes porta livros... tem muito jeito! Parabens!!! passem no meu blog para verem as minhas coisinhas.