21.11.05

gorro #05

11 comentários:

Ana Rangel disse...

Vais ter de me dar umas dicas sobre gorros... tenho de aprender para fazer o conjunto para o/a pimpolho/a! :)

Estas tuas coisinhas derretem-me toda... e não, não são as hormonas! :D

Unknown disse...

lindoooooooooooooooo

sophy disse...

É lindo sim senhor...gostei muito

sol13.blogs.sapo.pt

filomena disse...

gosto da escolha de cores ;)

XanaA. disse...

Gostei muito!

E deve ser muito quentinho :))

miminhos
de pano

flor de leite

lénia rufino disse...

é meu!!! lairirai!!! amo-o! amanhã conto como é ao vivo e a cores!

Anna^ disse...

Está muitoooo bonito :)

Bjokas ":o)

Rita Maria disse...

É mesmo muito giro. Aceitas encomendas de outras cores? Preciso de um gorro e está um frio de rachar!

Margarida Atheling disse...

:)

Bonito! Mãos de fada!

Passei só para te deixar uns beijinhos com muitas saudades!
Para VOS deixar uns beijinhos, melhor dito! :)

PedraNitas disse...

mt mt giro :)

Anónimo disse...

eu quero um gorro!

o que é que eu tenho de fazer para ter um gorro assim, lindo e ffo como este?

e será que posso escolher as cores? posso, posso?

beijinhos, dece teresinha.
quando acabar a loucura das encomendas de natal falo ctg para te encomendar o meu fantastico gorro. com o frio que parece ter vindo para ficar vem mais do que a tempo!

Ni