6.12.05

Maria e Francisco

27 comentários:

filomena disse...

que linda barrigota!

vocês devem estar super contentes em ter logo um casalinho (ou pelo menos eu sei que estaria) ;o)

jinhos grandes

alma disse...

Linda linda linda linda!
Tu e os teus meninos!
Beijinhos enormes
Cate e estrelinha

Vilma disse...

Linda barriga e lindos nomes! Muito bem escolhidos sim senhora!
Um xi-coração minha desaparecida!

Contas e Cores disse...

Já te disse e volto a repetir: "Estás linda,linda!!!" e os nomes são muito bonitos também, simples mas lindos!:)

Beijinhos à Maria, ao Francisco e à mamã Teresa.

lénia rufino disse...

olá, sobrinho francisco e olá, sobrinha maria!!!! favor darem uns açoites na mãe que prometeu vir-vos mostrar (empacotados) às tias de lisboa mas ainda não veio! e digam que estou zangada com ela por causa disso! humpf!

Anna^ disse...

Parabéns mãe Teresa :)))

Pela linda barriguinha...
Pelos nomes dos teus meninos...
e tb pelo casaco lindo q tens vestido hehehehehehe....posso pedir um? ;)

bjokas grandes para os 3 ":o)

Alda Benamor disse...

:) Mais uma vez, muitosssss parabéns!

Raquel Alabaça disse...

É um casalinho!!
Ui vai ser cá um barrigão.... he he

Beijinhos

Raquel

InêsN disse...

LINDA!!!!!!! :o)))

Alice disse...

Olá! Descobri-te mesmo agora! No passado dia 30 de Novembro dei à luz um casal de gémeos, a Mariana e o João! É muito gratificante:)
Beijinhos e feliciidades

PS- fazes uns trabalhos espectaculares!

PM disse...

Pronto... já fiquei de lagrimas nos olhos!!!!!
PARABÉNS LINDA!!!!
Tudo de bom e mts felicidades para ti, para a Maria e Francisco!!!!!

Raquel disse...

Mas que felicidade tão grande!!!
Um casalinho!!!
Tudo de bom para vocês e os desejos de uma gravidez tranquila até ao final...
Estás muito elegante! Linda!
Beijo

Tia Moky disse...

Linda, linda!!
Vou ficar à porta do IKEA, à vossa espera, quando resolveres vir cá baixo fazer as compras!!

Festinhas na barriguitaS!!

Anabela disse...

Parabéns Teresa! Adoro os nomes dos teus bebés :))
Estás linda, com essa barriguinha!
Muitos beijinhos

Cláudia disse...

Minha querida, fiquei (mais uma vez) tão feliz por ti. :D
Muitos parabéns pela Maria e pelo Francisco (escreveu-se certo por linhas «complicadas»... ;o))
Beijinhos mimados.

Jolie disse...

Muitos parabéns!!!

Fico muito feliz por ti!

Gosto muito dos nomes e acho fabuloso ser um menino e uma menina!

Muitos beijinhos

Margarida Atheling disse...

Que linda!!!:)
Fiquei de lágrimas nos olhos!
Linda! E lindos os nomes!

Merecias tanto isto, minha amiga!!!

Muitos e muitos beijinhos!

Ana Rangel disse...

Estão lindona, hehehe... mas isso tu já sabes! :)

Esses bebés demoraram a encontrar-te... mas foste escolhida a dedo. Vais ser uma mãe fabulosa... e eu gosto de ti, sabias?

Beijinhos!

Luna disse...

parabéns um casalinho que delirio!
adorei adorei!!
mil beijocas e festinhas na barriguita
luna e do ginga(9 semnas)

Anónimo disse...

é sempre difícil dizer qualquer coisa nestas alturas. não sei porquê, uma vez que não te conheço e só trocamos meia dúzia de e-mails, mas sinto-me muito feliz por ti. acho que é a tua felicidade a transbordar para todo o lado. a Maria e o Francisco vão ter uma mamã meiguinha e linda para lhes dar tudo a que têm direito.

parabéns pela luta e concretização desse sonho tão bonito, Teresa.

beijinhos,
ana.

Sara CS disse...

Teresa, que feliz que estou por ti!
Estás com uma barriga muito bonita.
Muitos beijinhos para ti e especiais para a Maria e para o Francisco.

A Tendinha disse...

Linda! Um casalinho, muitos parabéns! Tudo de bom para todos! :)*

Lipa disse...

:))))))))))))
Que linda barriga!! (tão elegante que estás!!)
Parabéns pela Maria e o Francisco! Os nomes são lindos e aposto que os bebés ainda são mais ;)
Teoricamente estás a meio do caminho mas como normalmente os gémeos não ficam no quentinho até às 40 semana estás a mais de meio da gravidez :)
Que tudo continue a correr bem
beijinhos grandes

Eva Lima disse...

Muitos parabéns
linda barriguinha

Xuinha Foguetão disse...

Que linda! :)

Beijocas e felicidades.

Pat disse...

Está linda a tua barriguita.

Anónimo disse...

Keep up the good work
»