15.12.05

porta-livros #13




4 comentários:

a mamã Paula disse...

Olá,

É a 1ª vez que te estou a visitar, e parabéns pelo talento e pela gravidez.

Gostei muito do porta documentos, e neste momento estou a precisar de um!

Já vi que o pagamento é feito por transferência...se puderes diz-me o que precisas para que eu possa fazer a encomenda.
Eu estou no omeupestinhahenrique.blogspot.com.

Bjs
efico à espera de uma resposta tua

Mamã disse...

Feliz Natal! Que o Pai Natal ou o menino Jesus te satisfaçam todos os teus desejos.

Bjs

sophy disse...

FELIZ NATAL.....

Bjokas

Margarida Atheling disse...

Mesmo que depois tente mandar-te as "Boas Festas" por um meio mais directo, tinha que vir aqui desejar-te (desejar-vos!) um Natal muito feliz!

Talvez o mais feliz que tiveste até hoje, não?!

Muitos beijinhos e um abraço apertadinho!