21.12.06

actualização

Tal como havia dito há uns tempos, os preços e o sistema de pagamento aqui do meu cantinho vão alterar-se a partir do Natal.

Desde o início da nuvem cor de rosa que o procedimento é o seguinte: eu envio a encomenda com o meu nib lá dentro e a pessoa qdo recebe faz o favor de fazer o pagamento. Felizmente nunca apanhei nenhum susto... felizmente sempre me pagaram quase de imediato.

No entanto, tenho reparado nos outros blogs de manualidades que toda a gente (dos que eu visito) recebe primeiro e só depois é que envia a encomenda...

Inclusivamente, em conversa com outras meninas, todas me aconselharam a fazer o mesmo: primeiro ter garantido o pagamento e só depois despachar a encomenda.

É por isso que resolvi adoptar o mesmo procedimento.
Espero que me compreendam (penso que é fácil de compreender).

Vou fazer um post de seguida com algumas FAQ's para que não haja dúvidas relativamente ao novo modo de funcionamento do blog :-)
Este post estará depois disponível na sidebar, junto ao mail das encomendas.

Sem comentários: