2.1.07

porta-documentos #02


6 comentários:

Diana Bento disse...

É o meu? :) Está lindo!

Fico à espera dele!

Beijinhos grandes.

AnaBond disse...

ai que lindo!!
só não te peço um (neste caso dois) porque já tinha encomendado a uma amiga minha que também faz uns lindos.

um feliz 2007 para vocês todos também... espero que os gémeos estejam lindos e grandes.

beijoooos

sotto le stelle disse...

Que 2007 seja repleto só de coisas boas! jinhos fofos apertadinhos

CARPE DIEM disse...

Desde já obrigada por teres visitado o meu cantinho! Agora que conheci o teu, adorei!!! Os teus trabalhos são muitos giros, originais e bem feitos e agora que andei aqui a espreitar deixa-me dar os parabéns pelos teus filhotes!!!! Eu também tenho uma 'piolhita' de 2 anos... Bjfinhas!!

Patricia disse...

Muito giro!

CriCri - ICDesign disse...

Olá. Gostava de te dar os parabéns pelo teu blog. É uma maravilha, cheio de cores, coisinhas lindissimas e montes de bonequinhos (peluches) os quais são a minha perdição.

Importas-te se eu adicionar o teu link?

Beijinhos e bom fim de semana.