3.11.07

pausa


Pois é, vou ter mesmo que fazer uma pausa.

Por muito que queira, não consigo dar resposta a todas as encomendas que tenho em carteira e às que todas as semanas vão chegando até mim. A vida pessoal e profissional realmente não me permite continuar a ter tempo para as minhas nuvens.

Peço que me desculpem e espero que compreendam.

De vez em quando (muito de vez em quando) irão aparecer peças novas, mas só as farei ao meu ritmo e sem compromissos. As que estiverem disponíveis e se gostarem delas, poderão ser enviadas.

E pronto, a partir deste momento a nuvem cor de rosa apenas poderá enviar peças que se encontrem já feitas. Podem espreitá-las ali ao lado no link NUVENS DISPONÍVEIS.

A vida é feita de etapas e esta é mais uma delas :-)

1 comentário:

Tia Moky disse...

Corra tudo bem~nesta nova etapa!

Beijos

Moky